terça-feira, 22 de janeiro de 2013

TV: Malhação e seus galãs

Oi amigas, hoje vou falar sobre: meninos. E, especialmente, os das tramas de Malhação. Que vamos combinar, desde 1995, surgiram muitos gatos na telinha.
A ideia deste post veio ontem pela entrada do novo protagonista, do ano de 2013, o Guilherme Leicam.
Lindo, vocês não acham??

Mas, este "bom gosto" da Malhação não é de hoje. Pois, a lista de galãs desde a primeira temporada, não é pequena. Vocês não devem saber, ou não se recordarem mas Luigi Barricelli, Marcos Pasquim, Rodrigo Faro, André Marques, Bruno de Lucca, Max Fercondini, Dado Dolabella e Henri castelli já marcaram presença na novelinha adolescente.
Depois ainda veio, Guilherme Bereguer, Thiago Rodrigues, Klebber Toledo, Caio Castro, Jonatas Faro, Humberto Carrão, Fiuk, Bruno Gissoni, Marcelo Melo Jr, Lucas Cordeiro entre outros!! Uffa, não é mole receber uma carga dessa na mente agora ein rsrsrs.

Na minha opinião, o TOP 10 , desde 1995:

 
E também tem os gatissímos de 2012: Guilherme Prates, Rodrigo Simas, Victor Sparapane e Daniel Blanco.
Sim, o elenco do ano passado estava pesado rsrs.

  

Afinal, o que acharam de todos?? O TOP 10 está bem feito??

E o que acham desta troca dos protagonista ???

 Guilherme Prates por Guilherme Leicam, boa troca???

Comentem e digam tudo!! rsrs

Beijos, boa noite.

15 comentários:

  1. Amiga, não que os antigos não eram lindos!
    Mas, esta safra de gatinhos eu já estou amando! heheh

    Estou te seguindo, :)

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caio Castro com certeza o MELHOR asuhasuhashasus..
    muitoo bom..
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Todos lindoos !! haha
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  4. Bom eu n assisto, so assistir a primeira temporada, a muito tempo atras, acho os antigos mais bonitos, rsrsr, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  5. As temporadas mais recentes eu não acompanhei, mas adorei o top 10!
    Bjos
    www.deliriofahionista.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, super lindo.
    Se puder dar uma passadinha no meu http://meupequenocamafeu.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog e já estou seguindo de volta!
    Não assisto malhação pois moro fora do Brasil, porém eu adorava quando era mais nova!

    Tem post novo no blog, vamos conferir?

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  8. Sempre tem o lindinho, que sempre fica com a sem sal, isso que não gosto. Mas adorei a troca, super bem feita, rs. Beijos,

    palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Troca aprovada! Tem selinho pra vc lá no blog!!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, te indiquei em uma tag de divulgação no meu blog, se puder dá uma passadinha lá no meu blog (http://karolynemyuky.blogspot.com.br/2013/01/oii-meninas-hj-eu-fui-endicada-em-uma.html) bjinhuus.

    ResponderExcluir

  11. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, passei para conhecer o seu blog e adorei, já me tornei sua seguidora para acompanhar todas as novidades! Se tiver um tempinho passe no meu blog para conhecer, vou adorar receber a sua visita :)

    www.todacharmosa.com

    Também criei um novo canal no you tube, vou ficar muito feliz se você se inscrever para me acompanhar:

    http://www.youtube.com/pathymakeup

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanto gato lindo num só lugar...ufffa! Adorei seu blog. Já me tornei sua seguidora. Um grande abraço.!
    Solange Mendonça (blog rte by sol)

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, sou suspeita pra falar já que adoro o Leicam, tem texto novo lá no meu blog, se puder me visite, beijos

    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir