domingo, 20 de janeiro de 2013

TV: Homens sentindo a dor do parto

Programa holandês "Guinea Pigs" faz seus apresentadores sentirem (literalmente) a dor de um parto na pele, todas as contrações que uma mulher tem na hora de dar a luz.

Como isso foi possível? Graças a eletrodos que foram colocados no abdômen deles com o auxílio de uma enfermeira. Durante duas horas, Dennis Storm e Valerio Zeno agradeceram por não serem mulheres.
Contudo, essa não é a primeira vez que um programa de TV testa as dores do parto. Em 2009, o doutor Andrew Rochford passou pela experiência completa durante o programa australiano "O que é bom para você".
Confira o vídeo:
 via AdNews 
O que acharam?? rsrsrs
Beijos, bom domingo!! ;*

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk, eu adorei!! queria ver se isso acontecesse mesmo. coitadinho deles.
    Entao.. linda. agradecendo sua visitinha la no meu cantinho, amei. Ja to seguindo aqui tbm, vc e uma linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só está faltando fazerem eles sentirem a pegada da TPM, cólica e humor negro kkkkkkkkkkk

      Amei sua visita tb flor.. estarei sempre ligadinha lá no seu blog =) bjão

      Excluir
  2. Hahahahaahhaaha Muitoo Interessante Isaaa.... AMEI!! :)
    Continue postando que eu to acompanhando seu blog e to curtindooo!! :)
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada nattyyyy!!

      tb estou te acompanhandooo e gostando :DDD

      bjooooo

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk ri muito com o vídeo. Eles não aguentariam!!
    Já estou seguindo linda!!
    Beijooos!

    www.andressadiniz.com

    ResponderExcluir
  4. oiii...
    nossa isso é muito legal, só assim eles sabem o quanto as mulheres sofrem...
    sofrem pra tudo neh... até pra ficar linda a gente sofre, pq um puxa de um lado, a outra as vezes bilisca do outro....rsrs
    é uma loucura...

    eu adorei o post minha querida....
    vim te desejar uma maravilhosa semana
    que Deus te abençoe
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa florrr!! ahhaha que bom q estou acertando aqui rsrsrs

      boa semana para vc tb linda

      bjaaaao

      Excluir
  5. HAUAHUAHUAH Eles não suportariam essa dor!! huaahua

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir