terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Moda: O hardcore da Labellamafia

Olá meninas, hoje eu vou falar de uma das coisas que mais gosto: MODA. E não é qualquer moda, é a moda da marca Labellamafia, que produzem uma linha de roupas espetaculares para quem curte o estilinho "hardcore" como eles dizem.

As peças são leggings, saias, vestidos, blusinhas, shorts jeans e shorts de academia, acessórios, sandálias e biquínis. E os tecidos são surreais, eu juro, são justas mas não marcam como estamos acostumadas com certas roupas. Sem falar das estampas, mais originais e intensas IMPOSSÍVEL! Eu amo muito e já comecei a minha coleção.

Este é o site da marca https://labellamafia.com.br/, que mostra todas as peças com preços, com a possibilidade da compra online:


Possuem também um Instagram, @labellamafiabrasil , que bomba MUITO. Pois, além de eles postarem novidades e peças, também postam fotos de suas clientes usando a marca. Para aparecer na página deles basta taguear sua foto #labellamafiabrasil #labellamafialovers #hardcoreladies.


 Olha eu aí no Insta da Labella!! rsrsrs
Aliás, quem quiser pode me seguir no Instagram também,
é @isazuccon .. Vou adorar seguidores novos!!















A marca também, conta com a gatíssima da Juju Salimeni como uma das garotas propagandas:


Onde a Labellamafia anda causando muito, é no BBB13 .. Alguém notou isso??
Natália e a Fernanda andam arrasando com vários looks da marca... Confiram:


 E essas são as minhas peças que eu gosto muito:


Espero que tenham gostado, e visitem o site para conhecer todas as peças. Realmente eu as acho sensacionais!!

O que acharam ??? Me contem!!

Boa noite, e uma ótima semana à todas!! Beijos ;*

9 comentários:

  1. oooi linda adorei seu blog, e adorei a dica.
    Amei o shorts da nathalia! Vou procurar conhecer o restante da loja! Quando puder me visite, beeijos

    http://venenosemacas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! São demais né...

      Vou visitar seu blog rsrs

      bjssss

      Excluir
  2. adoro a marca!

    http://fortrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, n conheço a marca, adorei conhecer o seu cantinho e quero te convidar para conhecer o meu e se vc gostar podemos seguir uma a outra, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindas, fico feliz que tenham curtido o nosso #hardCoreLadies e caso queiram conhecer um pouquinho mais tem a fã page no facebook @labellamafiabrasil !

    ResponderExcluir
  5. Que linda as peças, não conhecia a marca.
    Seguindo...

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaa... Você não tem noção de como eu fico feliz em encontrar posts com assuntos que eu gosto hahaha...
    Além de achar lindas as roupas da Labella eu sou fã da Alice Matos, acho ela perfeita, super focada nos treinos, uma disciplina realmente invejável, acho que ninguém melhor que ela para dar a cara da marca, totalmente hardcore lady.
    Estou participando do blog =)

    Bjos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!! Fico feliz de todos estarem gostando... Eu tb sou fãzissíma da Alice Matos, e tudo mais!!

      Eu já estou te acompanhando rsrsr
      Beijos!!

      Excluir